A FIA concluiu o seu inquérito ao controverso Grande Prémio de Abu Dhabi de 2021 e remeteu o anúncio das “mudanças estruturais” consequentes para os próximos dias.
Esta segunda-feira, na reunião da Comissão da Fórmula 1 em Londres, Mohammed Ben Sulayem terá apresentado às equipas as conclusões do relatório referente à forma como a corrida de Yas Marina foi reiniciada após o período de Safety Car.
No entanto, a FIA optou por adiar a divulgação dessas mesmas conclusões ao público para que o seu presidente possa integrar o feedback das equipas no plano de ação que está a elaborar.
“O Presidente da FIA (Mohammed ben Sulayem) conduziu discussões detalhadas sobre o Grande Prémio de Abu Dhabi de 2021”, lê-se no comunicado emitido pelo órgão que governa o desporto.
“O feedback da Comissão sobre as questões levantadas será incorporado na análise do presidente, que apresentará publicamente as mudanças estruturais e o plano de ação nos próximos dias.”







Como orgão maximo,espero que a FiA devolva o titulo roubado de lews, porque de nada Valera se a restaução não comessar pela regalidade .
Alem disso agente ta morrendo de vontade de rir dos fans do boca de tilapia
Se Hamilton tivesse trocado os Pneus, ficaria na igualdade com Vestampem, aí sim veríamos quem seria o campeão de verdade.Do jeito que foi feito, de ter deixado os retardatários entre os dois passarem o Líder..Faltou Ética nisso, causando a perda do título ao Hamilton.