Fórmula 1

FIA não altera programação do Grande Prémio da China

O Grande Prémio da China continua agendado para Domingo, após Charlie Whiting ter descartado uma mudança de horário por causa das condições meteorológicas.

Com as nuvens baixas a não permitirem a utilização do helicóptero médico, a FIA não autorizou a realização da segunda sessão de Treinos Livres, já que uma ambulância demoraria mais de 20 minutos a chegar ao hospital mais próximo.

Tendo em conta as previsões de um clima ainda mais adverso no Domingo, as equipas consideraram a possibilidade de alterar o programa do Grande Prémio, realizando a corrida no Sábado.

Mas, numa reunião entre equipas e direção de corrida, a FIA afirmou esperar que o vento que se deverá fazer sentir no Domingo seja suficiente para afastar as nuvens do circuito, descartando assim a hipótese de mudança nos horários.

Esta decisão faz com que pilotos e equipas tenham apenas uma hora para preparar qualificação e corrida do Grande Prémio da China.

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo
Download Premium Magento Themes Free | download premium wordpress themes free | giay nam dep | giay luoi nam | giay nam cong so | giay cao got nu | giay the thao nu