A Force India revelou que estará presente com quatro pilotos no primeiro teste de pré-temporada em Barcelona.
O monolugar de 2018 da equipa ainda não tem data de apresentação e permanece a incerteza quanto a uma possível mudança de nome.
Já se sabe, no entanto, que será o russo Nikita Mazepin a estrear o VJM11 em pista na próxima segunda-feira.
O piloto de desenvolvimento da equipa irá depois ceder o volante do novo monolugar a Esteban Ocon, que se prepara para iniciar a sua segunda temporada com a Force India.
Sergio Perez estará pela primeira vez em pista no terceiro dia e Nicholas Latifi, o novo piloto de reserva da equipa, irá estrear-se com a Force India no último dia da primeira semana de testes.
Para a segunda semana, os pilotos titulares Perez e Ocon dividem os quatro dias de testes entre si.






