Fórmula 1

Red Bull positivamente surpreendida com a Honda

Helmut Marko confirmou que a Red Bull está a considerar utilizar unidades de potência da Honda a partir de 2019 e que uma decisão será anunciada nos próximos meses.

Numa entrevista ao Auto Motor und Sport, Marko diz estar “positivamente surpreendido” com aquilo que viu até agora do fabricante japonês.

“Para já, estamos positivamente surpreendidos pela Honda, também ao nível da dedicação e entusiasmo”, disse o austríaco.

“Eles aprenderam com os erros que aconteceram. Até agora, de acordo com testes realizados, o motor é fiável. Penso que será possível alcançar o nível dos motores Renault a meio da temporada.”

“Os regulamentos mudaram e é obrigatório anunciar qual o motor a utilizar no ano seguinte até ao verão. Iremos analisar e tomar uma decisão nos próximos meses.”

Recorde-se que a Honda terminou a parceria com a McLaren no final de 2017 e juntou-se este ano à Toro Rosso.

Os rumores mais recentes indicam que a Renault, que irá fornecer motores à McLaren a partir deste ano, não estará disposta a prolongar a sua parceria com a Red Bull.

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo