Fórmula 1

Fórmula 1 confirma chegada da F1TV Pro a Portugal

É oficial! Plataforma digital que transmite em direto todas as sessões que compõem o calendário da Fórmula 1 chegará a Portugal antes do início da temporada de 2019.

Embora o destaque do serviço seja a cobertura em direto dos Grandes Prémios, os assinantes da F1TV Pro terão ainda acesso a conteúdos adicionais, como imagens a bordo de todos os monolugares, comunicações rádio, estatísticas ou um arquivo com corridas que marcaram a história do desporto.

Lançada já no decorrer da temporada de 2018, a F1TV Pro estava disponível em 59 países mas apostará em novos territórios ainda antes do Grande Prémio da Austrália.

Para além de Portugal, o Chipre, a Dinamarca, a Grécia, a Holanda, a Noruega e a Suécia também passarão a fazer parte desta plataforma a partir de 18 de Fevereiro.

Recorde-se que, depois de ter perdido os direitos televisivos da Fórmula 1 para o Eurosport em 2016 e de os ter recuperado em 2017, a Sport TV prepara-se para os ceder novamente, desta vez à Eleven Sports Portugal.

Isso significa que os portugueses poderão optar entre subscrever a Eleven Sports ou a F1TV Pro, que em Portugal deverá ter um custo mensal de 7,99€ e uma possibilidade de subscrição anual por 64,99€.

 

2 Comments

2 Comments

  1. Diogo

    02/02/2019 em 23:53

    Boas, gostaria de saber em que data está previsto o lançamento da F1 TV Pro em Portugal porque queria subscrever, mas tenho uma dúvida. Os relatos das corridas vão ser em português como era na Sport TV 5? E a aplicação vai ser também em português? Obrigado!

  2. Diogo

    02/02/2019 em 23:54

    Boas, gostaria de saber em que data está previsto o lançamento da F1 TV Pro em Portugal porque queria subscrever, mas tenho uma dúvida. Os relatos das corridas vão ser em português como era na Sport TV 5? E a aplicação vai ser também em português? Obrigado!

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo