Valtteri Bottas, Liam Lawson, Damon Hill e Guenther Steiner marcaram este fim de semana presença na edição de 2024 do Adelaide Motorsport Festival.
O piloto finlandês da Sauber participou no evento pelo segundo ano consecutivo e foi a estrela do fim de semana, tendo entrado em pista com um Holden VK Commodore Grupo A de 1987, um Brabham BT62 e um March GC891, monolugar desenhado por Adrian Newey para a temporada de 1989 da Fórmula 1.
Lawson, atual piloto de reserva da Red Bull, também esteve aos comandos de três carros ao longo do fim de semana. O neozelandês conduziu a Ford SuperVan 4.2, o Rodin FZED e um Porsche 962C que competiu nas 24 Horas de Le Mans.
O campeão do mundo Hill, que protagonizou um incidente com Michael Schumacher no Grande Prémio de Adelaide em 1994 e venceu a última edição da corrida no ano seguinte, regressou pela primeira vez à cidade australiana.
Presente no evento esteve ainda Steiner, ex-diretor de equipa da Haas, que realizou um co-drive no Ford Mustang Supercar de James Courtney.
![[FOTOS] Bottas foi a estrela do Adelaide Motorsport Festival 2024](https://www.f1pt.pt/wp-content/uploads/2024/03/News_Bottas_9-e1710679768168-750x375.jpg)





