O Williams FW43 de George Russell e Nicholas Latifi para a temporada de 2020 da Fórmula 1 foi esta manhã revelado pela equipa britânica.
Depois de ter estado a lutar pelo topo do segundo pelotão até à temporada de 2017, a equipa de Grove entrou numa espiral negativa e não escapou à última posição nos últimos dois anos.
Em 2019, a equipa atravessou o pior ano da sua história, somando apenas um ponto com o décimo lugar de Robert Kubica no Grande Prémio da Alemanha.
Recorde-se que na temporada anterior, os primeiros dias de testes de pré-temporada ficaram marcados pela ausência da Williams, situação que originou um ano dececionante para a formação liderada por Frank e Claire Williams.
Para 2020, a Williams mantém uma ligação forte à ROKiT e o nome da empresa está bem presente no novo esquema de cores da equipa.
Depois de se ter estreado na Fórmula 1 em 2019, George Russell será o piloto mais experiente da equipa em 2020, já que Nicholas Latifi, vice-campeão da Fórmula 2, foi o escolhido para o lugar previamente ocupado por Kubica.