Fórmula 1

Gasly e Hartley arrancam do fim da grelha nos Estados Unidos

Pierre Gasly e Brendon Hartley irão utilizar uma nova unidade de potência da Honda e serão penalizados com posições na grelha de partida para o Grande Prémio dos Estados Unidos.

A Honda confirmou que a dupla de pilotos da Toro Rosso estreará um novo motor este fim de semana após uma série de “pequenas modificações” à especificação introduzida no Grande Prémio do Japão.

Gasly já está a utilizar o novo motor esta sexta-feira e o mesmo acontecerá com Hartley a partir da terceira sessão de treinos livres, com a troca dos componentes a originar uma inevitável penalização em Austin.

“Em ambos os carros, as novas unidades de potência terão pequenas modificações face à especificação usada no Grande Prémio do Japão”, disse Toyoharu Tanabe, diretor técnico da Honda.

“Depois de uma análise às unidades de potência utilizadas em Suzuka, tivemos algumas preocupações e decidimos fazer estas alterações e acreditamos que é a melhor estratégia para a abordagem às próximas corridas.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo