Fórmula 1

Gene Haas: “É importante para mim estarmos de volta à luta e consistentemente nos pontos”

Gene Haas acredita que a sua equipa aprendeu com as lições de uma difícil temporada de 2019 e espera que o VF-20 se revele mais competitivo do que o seu antecessor e possibilite o regresso aos bons resultados.

Um problema de instabilidade aerodinâmica no Haas VF-19 levou a que a equipa norte-americana marcasse pontos em apenas cinco das 21 corridas do calendário.

No entanto, depois de revelar a sua arma para a temporada de 2020, Gene Haas sublinhou a sua esperança num ano mais competitivo para a sua equipa.

“Passamos por um verdadeiro processo educacional que acaba por acontecer em todas as equipas da Fórmula 1 em algum momento”, disse Haas. “Acredito que aprendemos com essas lições e aplicamos esse conhecimento para tornar o VF-20 mais competitivo.”

Haas também não escondeu a satisfação por ver a sua equipa regressar às cores tradicionais da empresa, após uma parceria com a Rich Energy ter levado a uma decoração diferente em 2019.

“Estou satisfeito por ver o carro regressar às cores mais familiares da Haas Automation”, acrescentou. “É certamente uma decoração com a qual as pessoas se identificam.”

“É importante para mim estarmos de volta à luta e consistentemente nos pontos. Temos a capacidade e já provamos como equipa que podemos fazê-lo.”

 

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo