Fórmula 1

Haas surpreende e revela imagens do seu monolugar de 2020

Está revelado o primeiro monolugar da temporada de Fórmula 1 de 2020! Embora o Haas VF-20 tenha apresentação marcada para o dia 19 de Fevereiro, a equipa norte-americana optou por mostrar já as primeiras imagens do carro de Romain Grosjean e Kevin Magnussen.

Com uma decoração substancialmente diferente após a rotura do acordo de parceria com a Rich Energy, a Haas regressa às cores originais mas aposta num esquema diferente face àquele apresentado até 2018.

O VF-20 tem a missão de levar a Haas a resultados mais competitivos, depois de uma dececionante temporada de 2019 em que a equipa de Gunther Steiner não foi além da nona posição no campeonato de construtores.

“É sempre entusiasmante ver o desenvolvimento de um novo carro de Fórmula 1”, disse Steiner, diretor de equipa. “Não há dúvida de que o VF-20 tem de funcionar onde o carro anterior não funcionou.”

“Com os regulamentos a manterem-se estáveis esta temporada, pudemos perceber melhor o carro e encontrar soluções e aplicações que canalizamos para o design do VF-20.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo