Fórmula 1

Grosjean e Magnussen continuam na Haas em 2018

Gene Haas confirmou que Romain Grosjean e Kevin Magnussen irão permanecer na equipa em 2018.

Grosjean faz parte da equipa desde a estreia no ano passado e não escondeu que tinha como objetivo assegurar um lugar na Ferrari, que fornece motores à Haas.

No entanto, Gene Haas, chefe de equipa, afirmou que o francês irá continuar na equipa pelo terceiro ano consecutivo.

“Vamos continuar com os mesmos pilotos no próximo isso. Isso é garantido”, disse Haas ao site oficial da Fórmula 1.

“E tendo em conta outros aspetos, penso que deveremos estar em melhor forma no próximo ano.”

Magnussen deixou a Renault para se juntar à Haas este ano, substituindo Esteban Gutierrez, que não somou qualquer ponto em 2016.

A Haas acredita que a decisão de substituir Gutierrez foi bem sucedida, com Magnussen a somar para já 11 pontos – face aos 18 de Grosjean.

“O Esteban era um bom piloto. Ele era tão rápido com o Grosjean nos treinos, mas acho que o Kevin é superior em termos de experiência de corrida”, disse Haas.

“Ele consegue terminar nos pontos e foi por isso que o contratamos.

“Tal como no ano passado, estamos com 29 pontos a meio da temporada. Mas em 2016 não pontuamos nas restantes corridas, por isso seria bom se conseguíssemos outros 29 pontos até Abu Dhabi.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo