Max Verstappen afirma que já não leva as reclamações de Sebastian Vettel a sério, tendo em conta as polémicas em que o alemão se envolveu recentemente.
Vettel queixou-se via rádio durante o Grande Prémio da Grã-Bretanha de que Max Verstappen se estava a mover durante a travagem.
Depois da corrida, o alemão sugeriu que Verstappen deveria ter outro comportamento no que às manobras defensivas diz respeito.
“Sabemos que ele fica um pouco agitado nesses momentos”, disse Vettel. “Ele está a tentar defender o máximo possível, mas às vezes tens de manter a tua trajetória.”
Mas Verstappen desvalorizou as critícas de Vettel, dizendo que o comportamento recente do alemão é a prova de que ele não deve ser ouvido.
Quando lhe foi pedido para abordar as reclamações de Vettel, Verstappen disse: “Não levo isso a sério. Especialmente depois de tudo o que ele fez. Se olhares para os pontos de penalização que ele tem…
“A luta com o Sebastian foi boa. Foi dura mas no limite. Talvez aquele pequeno toque tenha sido a excepção, mas tudo o resto foi normal.”