O quarto lugar de Romain Grosjean e o quinto de Kevin Magnussen representam o melhor resultado de sempre para a Haas naquele que foi o 50º Grande Prémio da equipa na Fórmula 1.
Grosjean e Magnussen já tinham provado que a Haas estava competitiva ao qualificarem os dois VF-18 nos dez primeiros e tiraram partido dos problemas alheios para realizarem uma corrida isenta de erros e terminarem com ambos os carros no top 5.
“É um grande dia para toda a equipa”, começou por dizer Grosjean. “Eles merecem este resultado incrível no nosso 50º Grande Prémio.”
“Estou muito, muito feliz por eles. Fizemos um trabalho incrível durante todo o fim de semana.”
“Tivemos alguma sorte com os problemas dos Mercedes, mas foi um bom fim de semana. As últimas 20 voltas não foram divertidas e estava à espera que os pneus explodissem a qualquer momento.”
Magnussen também realçou o trabalho da equipa e afirmou que o Grande Prémio da Áustria confirmou a competitividade do monolugar da Haas.
“Tivemos um fim de semana muito bom”, disse o dinamarquês. “Não esperávamos lutar pelos cinco primeiros.”
“Terminamos com ambos os carros nos cinco primeiros e foi um trabalho incrível de toda a equipa, estou muito orgulhoso.”
“Este fim de semana mostramos que temos um bom carro. Na verdade nem foi só neste fim de semana, o carro tem sido muito competitivo. Temos de continuar assim.”