Fórmula 1

Grosjean: “Foi uma das melhores voltas da minha carreira”

Romain Grosjean diz que realizou uma das melhores voltas da sua carreira para colocar o Haas logo atrás das três equipas da frente na última qualificação do ano em Yas Marina.

Grosjean confirmou o bom ritmo evidenciado nos treinos livres ao ser o ‘melhor dos outros’ na qualificação, batendo Charles Leclerc para garantir o sétimo lugar na grelha de partida para o Grande Prémio de Abu Dhabi.

“Foi uma das melhores voltas da minha carreira”, disse Grosjean. “Estou satisfeito com ela e por ter entrado no Q3 mais uma vez.”

“Não sei o número este ano, mas deve ser muito bom. Estou feliz com isso, especialmente numa pista em que não sabíamos se seríamos competitivos.”

Kevin Magnussen não foi capaz de sair do Q2 e perdeu, por isso, a batalha em qualificação para Grosjean, com o francês a superar o dinamarquês por 11-10 ao longo da temporada.

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo