A Haas anunciou hoje que o seu segundo carro de F1 – o VF-17 – será revelado no dia 26 de Fevereiro, um dia antes do início dos testes de Barcelona.
Para além da equipa americana, também Red Bull e Toro Rosso têm as apresentações dos seus monolugares marcadas para esse dia.
Em 2017, a Haas contará com Romain Grosjean – que conquistou todos os pontos da equipa em 2016 – ao lado de Kevin Magnussen, que substitui o mexicano Esteban Gutierrez.
Numa altura em que faltam quatro dias para a primeira apresentação, apenas a Willims não revelou a data em que mostrará o FW40.

![[FOTOS] McLaren concluiu teste “produtivo” em Portimão: “Foi bom regressar”](https://www.f1pt.pt/wp-content/uploads/2026/07/Oscar_Piastri_Portimao_TPC_4-e1785347854566-360x180.jpg)




