Formula 1

Williams revela imagens do FW40 de 2017

A Williams tornou-se a primeira equipa a revelar o seu carro de 2017, com as primeiras imagens do FW40 – o monolugar que comemora o 40º aniversário da equipa – a serem hoje divulgadas.

A Pirelli já tinha mostrado um pouco daquilo que iam ser os carros de 2017 ao usar monolugares de 2015 modificados nos seus testes, e no mês passado pudemos ver o modelo de túnel de vento do novo Manor. No entanto, foi mesmo a Williams a revelar a primeira imagem completa de um carro de 2017, com a diferença mais notável a ser a remodelada asa traseira.

Na parte dianteira do carro, a Williams mantém um nariz com uma configuração similar à dos dois últimos anos.

A equipa britânica vai ter Lance Stroll e Felipe Massa como pilotos, com o brasileiro a voltar atrás na sua decisão de se retirar da F1 quando Valtteri Bottas assinou com a Mercedes para substituir Rosberg.

A Williams vai apresentar o FW40 de forma oficial no dia 25, com as apresentações a terem início já no dia 20, com a Sauber.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

To Top
Download Premium Magento Themes Free | download premium wordpress themes free | giay nam dep | giay luoi nam | giay nam cong so | giay cao got nu | giay the thao nu