Pela primeira vez desde que entrou na Fórmula 1 em 2016, a Haas terá um patrocinador principal, já que chegou a acordo com a Rich Energy, empresa do ramo das bebidas energéticas.
O acordo que se iniciará no início de 2019 terá a duração de vários anos e originará uma alteração no esquema de cores dos monolugares da equipa.
A Rich Energy, uma empresa baseada no Reino Unido, tem estado à procura de uma oportunidade para se associar à Fórmula 1 e é conhecida por ter tentado adquirir a Force India num passado recente.
No entanto, depois de ter sido superada por um consórcio liderada por Lawrance Stroll, a Rich Energy focou-se em estabelecer um acordo de patrocínio e conversou com várias equipas no decorrer do Grande Prémio dos Estados Unidos.
“Garantir a Rich Energy como patrocinador principal é outro marco no desenvolvimento da Haas”, disse Gunther Steiner, diretor de equipa.
“Acolhemos o seu empenho como organização e juntos partilharemos a ambição de progredir nos respetivos caminhos.”