Lewis Hamilton diz que é “demasiado cedo” para nomear Valtteri Bottas como o seu principal adversário na luta pelo título da Fórmula 1 em 2019.
O piloto britânico e Bottas começaram a temporada de 2019 da melhor forma e estão separados por apenas um ponto na sequência de quatro dobradinhas consecutivas.
Embora o Ferrari de Sebastian Vettel já esteja a mais de 30 pontos da dupla de pilotos da Mercedes, Hamilton não descarta as outras equipas da luta pelo título.
“Não, é demasiado cedo para dizer que uma pessoa é o rival para o título”, disse Hamilton quando lhe perguntaram se Bottas era o seu principal adversário em 2019. “Os Ferraris, como já disse, tiveram um bom ritmo nos treinos livres e na qualificação.”
“Penso que se os dois carros tivessem acertado como nós este fim de semana, teríamos estado muito mais próximos. Continuaremos a precisar de continuar focados.”
“Não trouxemos evoluções para aqui e a Ferrari trouxe. Foi um pouco surpreendente em termos de desempenho, já que a certa altura também traremos evoluções.”