Fórmula 1

Perez diz que foi forçado a rodar no limite em dia “fantástico” para a Racing Point

Sergio Perez diz que foi forçado a rodar no limite durante quase todas as voltas do Grande Prémio do Azerbaijão para resistir à pressão dos pilotos da McLaren e garantir o sexto lugar em Baku.

O piloto da Racing Point qualificou-se no quinto posto e ficou ainda mais orgulhoso por terminar à frente de Carlos Sainz e Lando Norris na corrida. 

“Foi um bom dia”, disse Perez. “Penso que foi ainda melhor do que a qualificação tendo em conta o ritmo que tive no primeiro stint.”

“Foi muito bom quando ultrapassei o Verstappen, mas rapidamente vimos onde é que o nosso ritmo se inseria e era mais uma questão de bater os McLarens, que estavam muito fortes e tinham um ritmo tremendo.”

“Foi uma corrida muito exigente, porque passei basicamente toda a corrida no limite, a lutar com as temperaturas e com dificuldades no primeiro stint. Mas felizmente conseguimos bons pontos para a equipa num dia fantástico para nós.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo