Lewis Hamilton descreveu a sua primeira temporada na Ferrari como “um pesadelo” após um fim de semana “devastador” em Interlagos.
O heptacampeão do mundo, que terminou fora dos dez primeiros nas duas sessões de qualificação do fim de semana, arrancou do 13º posto para a corrida de domingo e perdeu várias posições na sequência de um contacto com Carlos Sainz na primeira curva.
Quando tentava recuperar desse incidente, Hamilton colidiu com a traseira do Alpine de Franco Colapinto, causando danos que viriam a motivar o seu abandono.
“Isto é um pesadelo, já o estou a viver há algum tempo”, disse Hamilton. “A alternância entre o sonho de conduzir para esta equipa fantástica e o pesadelo dos resultados que temos tido, os altos e baixos… É um desafio.”
“Este é um fim de semana para esquecer. É uma pena porque eu adoro o Brasil. Todas as pessoas desta equipa dão o seu melhor todas as semanas. Aparecer sem nada e não terminar uma corrida pela segunda vez este ano é devastador.”
“Mas amanhã vou recuperar, vou continuar a treinar, vou continuar a trabalhar com a equipa. Queria mesmo dar-lhes bons pontos este fim de semana, mas vou voltar o mais forte possível na próxima corrida e tentar recuperar.”

![[FOTOS] Audi revela o seu design para 2026](https://www.f1pt.pt/wp-content/uploads/2025/11/A251797_large-360x180.jpg)




