Lewis Hamilton acredita que os rumores que associam Christian Horner à Ferrari não são benéficos para a equipa.
Horner, que liderou os destinos da Red Bull durante quase duas décadas, abandonou oficialmente a estrutura da equipa em setembro.
Segundo a Sky Sports, Horner e a Ferrari levaram a cabo conversas exploratórias, mas a imprensa italiana tem desvalorizado a veracidade dos rumores que ligam o ex-diretor de equipa da Red Bull à formação de Maranello.
Questionado em Austin sobre os rumores em torno da Ferrari, Hamilton respondeu: “Não sei de onde vieram esses rumores, por isso não posso esclarecer muito sobre isso.”
“Mas é um pouco uma distração para nós, como equipa. A equipa deixou clara a sua posição em relação à renovação do contrato do Fred. O Fred, eu e toda a equipa estamos a trabalhar muito para o futuro da equipa. É claro que estas coisas não ajudam.”
“Sei que todos na fábrica estão a trabalhar arduamente, concentrados, e que este tipo de rumores pode, por vezes, ser uma distração.”
Quando lhe perguntaram se sabia se havia alguma veracidade na notícia sobre as conversas com Horner e se achava que seria uma boa ideia o britânico juntar-se à equipa, Hamilton acrescentou: “Não sei e não vou alimentar rumores.”



![[FOTOS] Audi revela o seu design para 2026](https://www.f1pt.pt/wp-content/uploads/2025/11/A251797_large-120x86.jpg)


