Lewis Hamilton afirmou que muitos dos seus adversários mostraram interesse em ingressar na Mercedes e deu a entender que Max Verstappen foi um dos pilotos que contactou Toto Wolff recentemente.
O contrato do hexacampeão do mundo termina no final da próxima temporada e Valtteri Bottas, Sebastian Vettel e Max Verstappen também ainda não renovaram as ligações às respetivas equipas para 2021.
Na Gala de Entrega de Prémios da FIA, Hamilton, que subiu ao palco da conferência de imprensa após Verstappen, falou sobre o mercado de pilotos para 2021 e sugeriu que o holandês da Red Bull mostrou interesse em juntar-se à Mercedes.
“É uma altura interessante, porque há muitos pilotos que estão à procura de lugares”, disse Hamilton. “Estou a falar sobre as chamadas que o Toto recebe de todos os pilotos, incluindo do que esteve aqui recentemente, pedindo para entrar na equipa.”
“Todos estão a tentar deixar a sua equipa para vir para onde estamos. Isso é compreensível, porque todos querem ganhar, todos querem fazer parte de uma fórmula vencedora.”
“Mas não acho que seja um assunto stressante neste momento. Há sempre uma forma de comunicação clara entre mim e o Toto. Nunca houve segredos e isso não vai mudar.”