Lewis Hamilton obteve o seu segundo triunfo consecutivo e o 69º da carreira ao dominar num Grande Prémio de Singapura em que Sebastian Vettel não foi além da terceira posição depois de ser batido por Max Verstappen.
Hamilton arrancou bem e manteve a liderança nas primeiras curvas, enquanto atrás de si Vettel assumia a segunda posição ao ultrapassar Verstappen antes do período de Safety Car causado pelo incidente entre Sergio Perez e Esteban Ocon.
O piloto da Ferrari nunca esteve em posição de atacar a o primeiro posto de Hamilton e optou por uma estratégia diferente ao ser o primeiro a parar nas boxes.
Vettel regressou à pista atrás de Perez e perdeu segundos preciosos para Max Verstappen, que aproveitou o momento para forçar o ritmo, trocar para os pneus macios e ultrapassar o alemão para assegurar o segundo lugar.
Com o terceiro posto em Marina Bay, Vettel perde importantes pontos para Hamilton e está agora a 40 do britânico no campeonato.
Valtteri Bottas, Kimi Raikkonen e Daniel Ricciardo não foram capazes de igualar o ritmo dos respetivos colegas de equipa e, apesar de ritmos diferentes, também não capitalizaram as oportunidades de ultrapassagem e terminaram nas posições em que arrancaram.
Fernando Alonso realizou uma corrida discreta mas com a estratégia certa e levou o McLaren ao sétimo posto para obter o seu melhor resultado desde o Grande Prémio do Azerbaijão e bater o seu compatriota Carlos Sainz.
Charles Leclerc foi nono e regressou aos pontos com o Sauber e Nico Hulkenberg fechou os dez primeiros com o outro Renault.
Classificação do Grande Prémio da Bélgica