Fórmula 1

Hamilton e o cancelamento da primeira sessão: “Dá-me tempo extra para acompanhar a Guerra dos Tronos”

Lewis Hamilton lamenta que os comissários não tenham verificado e selado apropriadamente as tampas de saneamento presentes no circuito de Baku mas afirma que o cancelamento da primeira sessão de treinos livres fará com que tenha mais tempo para acompanhar os episódios da Guerra dos Tronos. 

O britânico nem sequer cumpriu uma volta de instalação ao traçado citadino de Baku na sequência de um incidente com o Williams de George Russell, que passou por cima de uma tampa que terá sido levantada aquando da passagem do Ferrari de Charles Leclerc.

O facto de os inspetores da FIA serem obrigados a verificar as mais de 300 tampas colocadas ao longa da pista levou a que a direção de corrida optasse por colocar um ponto final na sessão.

“Como é que eles não verificaram e selaram as tampas?”, perguntou Hamilton nas redes sociais. “Bem, só me dá tempo extra para acompanhar a Guerra dos Tronos.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo