Lewis Hamilton, terceiro classificado na corrida de Montreal, diz que sai do Canadá com mais confiança no potencial do carro da Mercedes.
O piloto britânico, que tinha ficado bastante desiludido com o desempenho do carro da sua equipa na sexta-feira, qualificou-se na quarta posição numa sessão disputada à chuva e alcançou o seu segundo pódio da temporada no domingo.
“É ótimo estar no meio da batalha”, disse Hamilton. “Por um segundo, estive a acompanhar estes tipos. Isso deu-me a mim e à equipa muita esperança e confiança, o potencial está lá.”
“Quando fazes uma distância de corrida completa, encontras muitas coisas no carro. Há muito para retirar desta corrida. A nossa fiabilidade é muito boa. Foi um ótimo trabalho da equipa.”
“Sei onde estou a perder para estes tipos, portanto é aí que me vou concentrar. Eles são um pouco rápidos demais para nós neste momento, mas estamos a dar tudo e a aproximar-nos, por isso só temos de continuar a trabalhar e, eventualmente, estaremos na luta com eles.”