Fórmula 1

Hamilton: “Ficamos surpreendidos ao ver que estávamos tão perto dos Red Bulls e dos Ferraris”

Lewis Hamilton acredita que a Red Bull está a ganhar força depois de a equipa de Max Verstappen e Pierre Gasly ter dividido o protagonismo com a Mercedes nas duas primeiras sessões de treinos livres na Hungria.

O britânico, que estabeleceu a melhor marca do dia na primeira sessão, revelou sentir-se “um milhão de vezes melhor” depois de ter estado doente no Grande Prémio da Alemanha.

Embora a Red Bull tenha colocado os seus dois carros na frente na segunda sessão, a chuva que se fez sentir não deverá permitir que se tirem muitas conclusões, já que as previsões apontam para uma corrida mais quente e com sol.

“Ficamos surpreendidos ao ver esta manhã que estávamos tão perto dos Red Bulls e dos Ferraris”, disse Hamilton. “Espero que isso continue assim ao longo do fim de semana.”

O líder do campeonato não poupou elogios à equipa das bebidas energéticas após o triunfo de Verstappen em Hockenheim e salientou o papel do diretor técnico Adrian Newey nos bons resultados obtidos recentemente.

“Eles têm o Adrian Newey, que é um dos melhores designers do desporto”, acrescentou.

“Eles tiveram uma queda quando perderam alguma potência e tiveram um período em que tinham menos downforce do que os outros, mas não há dúvida de que voltaram e começaram a tirar mais partido do carro.”

“Ambos os pilotos estão a começar a realizar prestações muito boas e estão lá. É claramente um carro muito bom e estamos num período que se adequa a eles.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo