Fórmula 1

Hamilton “muito satisfeito” por ter terminado a corrida no Canadá

Lewis Hamilton temeu que o motor do seu Mercedes não resistisse às 70 voltas do Grande Prémio do Canadá e diz ter ficado muito satisfeito por não ter perdido mais pontos para Sebastian Vettel.

Um problema de última hora fez com que a Mercedes adiasse por uma corrida a introdução do novo motor e obrigou Lewis Hamilton a utilizar a mesma unidade de potência pela sétima corrida consecutiva.

“Desde o início que estava a perder potência no meu motor e a receber informações de que as temperaturas estavam demasiado elevadas”, disse Hamilton.

“Durante as 70 voltas pensei que o motor ia partir, estava sempre à espera que a potência desaparecesse.”

“No final estava em conflito comigo mesmo porque queria atacar a quarta posição mas se o motor partisse nas últimas voltas… Na penúltima volta senti grandes variações na potência.”

Mesmo depois de obter o seu pior resultado do ano até agora e de perder a liderança do campeonato para Vettel, Hamilton preferiu olhar para o lado positivo da situação.

“Podia ter perdido muitos mais pontos”, disse. “Estou super grato e muito satisfeito por ter terminado.”

“Não há razão para perder o controlo”, afirmou o britânico relativamente à vitória da Ferrari. “Simplesmente precisamos de continuar motivados porque eles vão vacilar.”

“Não aplicamos a pressão necessária este fim de semana, mas irei certificar-me que voltarei mais forte na próxima corrida.

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo
Download Premium Magento Themes Free | download premium wordpress themes free | giay nam dep | giay luoi nam | giay nam cong so | giay cao got nu | giay the thao nu