Lewis Hamilton dominou a segunda sessão de treinos livres para o Grande Prémio de França ao bater o Red Bull de Daniel Ricciardo por mais de sete décimos de segundo.
O tempo de 1:32.539 estabelecido por Hamilton com ultramacios não foi suficiente para superar a melhor volta registada pelo próprio esta manhã mas chegou para liderar a sessão com uma diferença substancial sobre Ricciardo.
Max Verstappen recuperou depois de não fazer um tempo significativo na primeira sessão e obteve a terceira melhor marca, ficando a 32 milésimos de segundo do seu colega de equipa.
Kimi Raikkonen repetiu a quarta posição alcançada na primeira sessão e voltou a ser mais rápido do que Sebastian Vettel, que terminou em quinto.
Romain Grosjean e Kevin Magnussen mostraram que a Haas pode regressar aos bons resultados ao serem, respetivamente, sexto e nono, separados pelo Mercedes de Valtteri Bottas e pelo McLaren de Fernando Alonso.
Bottas tinha sido o segundo mais rápido esta manhã mas um problema hidráulico no W09 fez com que o finlandês não rodasse na segunda metade da sessão.
Pierre Gasly, a correr em casa, completou os dez primeiros com o Toro Rosso numa sessão marcada pelo incidente do Force India de Sergio Perez, que perdeu uma roda em pleno circuito e causou uma bandeira vermelha em Paul Ricard.
Classificação da segunda sessão de treinos livres para o Grande Prémio de França