Lewis Hamilton admite que ainda não se sente confortável aos comandos do carro da Ferrari, mas garante que não desistirá de tentar fazer progressos.
O britânico, que tinha estabelecido a chegada ao Q3 como objetivo após um difícil dia de sexta-feira, qualificou-se no sétimo posto em Jeddah.
Hamilton esperava apresentar um ritmo mais competitivo na Arábia Saudita após os indicadores positivos do segundo sprint da corrida do Bahrain.
“Obviamente, estava a sentir-me positivo depois da última corrida e esperava poder aplicar algumas dessas coisas, mas não funcionou”, disse Hamilton.
“A qualificação foi, como sempre, desafiante para mim.”
“Não estive em lado nenhum durante todo o fim de semana, penso que fui 13° em quase todas as sessões. Por isso, honestamente, sinto-me grato por ter chegado ao Q3 e ao sétimo lugar.”
“Não foi uma última volta espetacular, mas tenho feito melhorias durante todo o fim de semana. Precisava de uma volta melhor no final, mas, como disse, estou grato por estar lá.”
“Tentar criar laços com este carro numa única volta é algo que estou a achar muito difícil neste momento.”
“Mas nós não desistimos. Quando há vontade, há um caminho, continuamos a insistir, continuamos a tentar, temos um apoio fantástico, por isso continuamos a trabalhar arduamente.”






