Fórmula 1

Hartley sente que ainda tem questões pendentes na Fórmula 1

Depois de saber que será substituído por Alexander Albon na Toro Rosso em 2019, Brendon Hartley agradeceu a “quase todos” os colaboradores da equipa mas afirmou que ainda tem mais para mostrar na Fórmula 1.

Na sequência do anúncio do regresso de Daniil Kvyat no próximo ano, a Toro Rosso revelou que Albon, terceiro classificado na Fórmula 2, se estreará na Fórmula 1 no lugar de Hartley.

Hartley somou apenas quatro pontos ao longo da temporada e o melhor momento do neozelandês surgiu provavelmente no Grande Prémio do Japão, quando arrancou de sexto em casa da Honda.

“Deixei o circuito no Domingo com a cabeça erguida”, disse Hartley nas redes sociais. “Estou muito orgulhoso da minha história e da minha jornada até agora, mas sinto que ainda tenho questões pendentes na Fórmula 1. ”

“Já passei por dificuldades antes e acredito que as situações difíceis fazem de ti mais forte. O facto de eu ter o apoio dos neozelandeses, dos amigos, da minha família e da minha esposa também ajuda.”

“Quero agradecer ao Rich, o meu treinador, à Honda e a quase todos os 500 colaboradores da Toro Rosso que estiveram ao meu lado e com os quais gostei de trabalhar esta temporada.”

 

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo