Christian Horner confirmou que Yuki Tsunoda e Liam Lawson são os únicos candidatos ao lugar na Red Bull em 2025 e afirmou que uma decisão será tomada “nos próximos dias”.
O construtor de Milton Keynes anunciou esta quarta-feira que Sergio Pérez não continuará na equipa na próxima temporada.
Segundo Horner, a equipa analisará agora a telemetria que tem ao seu dispor para determinar quem, entre Tsunoda e Lawson, está mais apto a ser promovido à Red Bull.
“Temos toda a informação de que precisamos”, disse Horner. “Essencialmente, será uma escolha entre o Yuki e o Liam. Ambos têm fortes credenciais.”
“Testámos o Yuki recentemente no teste de pneus em Abu Dhabi para lhe dar a oportunidade de trabalhar com a equipa de engenheiros. O Liam também fez muitos testes connosco nos bastidores este ano e pilotou muito bem nas seis ou sete corridas que disputou.”
“Portanto, temos toda a informação. Estamos apenas a analisar e a considerar tudo isso, falando também com a equipa de engenheiros, e chegaremos a uma conclusão nos próximos dias.”