A Haas anunciou que Nico Hulkenberg e Kevin Magnussen voltarão a formar o alinhamento de pilotos da equipa na temporada de 2024.
Os dois pilotos, que têm uma experiência combinada de 346 Grandes Prémios, farão novamente parceria ao longo dos 24 Grandes Prémios que compõem a próxima temporada.
Hulkenberg regressou este ano à Fórmula 1 e impressionou ao somar nove dos 11 pontos da Haas na primeira metade da temporada, tendo como melhor resultado um sétimo lugar no Grande Prémio da Austrália.
Magnussen, que representa as cores da Haas desde 2017, embarcará na sua sétima temporada ao serviço da formação norte-americana.
“Penso que é seguro dizer que tivemos um par de pilotos extremamente sólido esta época na Fórmula 1 e, em última análise, não havia razão para mudar isso no futuro”, afirmou Guenther Steiner, diretor de equipa da Haas.
“Obviamente, o Kevin é um valor muito conhecido para nós e estou muito satisfeito com o facto de ele regressar para aquela que será a sua sétima temporada com as cores da Haas.”
“Com 113 corridas disputadas na nossa equipa, sabemos onde estão os seus pontos fortes. O seu conhecimento e experiência da nossa organização também se conjugam muito bem com isso.”
“Do outro lado da garagem, o Nico integrou-se sem alarido ou fanfarra e provou ser um membro valioso da equipa. Ele está a aproximar-se das 200 corridas na Fórmula 1 e estamos muito satisfeitos por sermos os beneficiários dessa experiência ao volante.”