Fórmula 1

Kimi Raikkonen foi o mais rápido do dia em Barcelona

Kimi Raikkonen foi o mais rápido no segundo dia de testes de pré-temporada em Barcelona, colocando o Ferrari SF70H apenas 0.023s à frente do Mercedes de Lewis Hamilton.

Usando os pneus macios da Pirelli, Raikkonen rodou em 1:20.960, batendo assim o tempo que Lewis Hamilton estabeleceu com os supermacios na sessão da manhã.

Valtteri Bottas assumiu o volante do Mercedes W08 na sessão da tarde, mas não se aproximou do tempo do seu colega de equipa, focando-se em completar uma simulação de corrida e terminando o dia na sétima posição.

Apesar de uma pequena saída de pista na curva 9, Bottas conseguiu completar umas impressionantes 102 voltas ao circuito de Barcelona. No total, a Mercedes realizou 168 voltas.

Max Verstappen colocou o Red Bull em terceiro, com um tempo estabelecido com os pneus macios, ficando à frente do Haas de Kevin Magnussen, que obteve o seu melhor tempo com os supermacios.

No seu segundo dia de testes, Magnussen completou 119 voltas. Nessa contagem, segue-se o Ferrari de Raikkonen com 108 voltas.

Esteban Ocon foi quinto com o Force India com supermacios, à frente de Daniil Kvyat, Valtteri Bottas e Jolyon Palmer, que completou 53 voltas depois de não ter rodado de manhã.

Antonio Giovinazzi, que foi o nono mais rápido, completou 67 voltas depois de a Sauber ter trocado a unidade de potência Ferrari do seu C36.

Se excluirmos Lance Stroll, que não regressou à pista após ter perdido o controlo do Williams, o piloto mais lento do dia foi Stoffel Vandoorne, que completou 40 voltas com o MCL32.

Classificação do segundo dia de testes em Barcelona:

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo
Download Premium Magento Themes Free | download premium wordpress themes free | giay nam dep | giay luoi nam | giay nam cong so | giay cao got nu | giay the thao nu