Fórmula 1

Leclerc “não consegue acreditar” na prestação da Sauber nas últimas corridas

O sexto lugar em Baku foi por si só uma enorme surpresa, mas mais duas aparências nos dez primeiros nas três corridas seguintes deixaram Charles Leclerc com dificuldade em acreditar na forma como a Sauber está a capitalizar as oportunidades com tanta regularidade.

O monegasco estreou-se este ano na Fórmula 1 depois de ganhar os títulos da GP3 e da Fórmula 2 e está a ir de encontro às altas expectativas ao somar pontos com aquele que é um dos carros com menos potencial na grelha.

“Estou extremamente feliz”, disse Leclerc. “Depois do problema de travões do Mónaco viemos para aquela que é talvez a pista mais difícil para os travões, por isso foi um grande desafio ao qual reagimos muito bem.”

“Estou muito orgulhoso de todo o trabalho que fizemos. Soubemos como resolver os problemas e estou muito satisfeito.”

“Não estou a surpreender-me a mim mesmo mas a equipa está muito satisfeita e isso é o mais importante para mim.”

“Não consigo acreditar que estamos a ter corridas tão boas. Já é a quarta ou quinta corrida consecutiva em que estamos a ter resultados incríveis. É muito bom mas precisamos de continuar a trabalhar para que tudo continue assim.”

No entanto, mesmo depois de ter brilhado em Montreal, Leclerc avisa que nas próximas corridas será mais difícil repetir os bons resultados: “Nas pistas que se seguem precisamos de muito mais downforce e neste momento é aí que estamos a falhar”, explicou.

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo
Download Premium Magento Themes Free | download premium wordpress themes free | giay nam dep | giay luoi nam | giay nam cong so | giay cao got nu | giay the thao nu