Charles Leclerc pediu desculpa à Ferrari pelo extenso trabalho que a equipa terá de levar a cabo após o seu acidente na segunda sessão de treinos livres em Jeddah.
O piloto monegasco perdeu a traseira do seu SF21 na Curva 22 e não evitou um forte impacto com as barreiras, incidente que causou um final de sessão prematuro na Arábia Saudita.
Embora a equipa de Maranello já tenha revelado que Leclerc entrará em pista com o mesmo chassis e o mesmo motor na terceira sessão de treinos livres, os danos registados complicarão o trabalho dos mecânicos durante a noite.
“Um dia que infelizmente não acabou como eu queria, mas, no geral, percorremos tudo o que queríamos testar”, disse Leclerc. “Penso que o potencial está lá e se juntarmos tudo para amanhã devemos ter um bom dia.”
“Mas obviamente lamento pela equipa, que terá de fazer um grande, grande trabalho para que o carro esteja pronto para amanhã. Espero fazer um trabalho suficientemente bom para lhes agradecer da melhor forma possível com um bom resultado amanhã.”



![[FOTOS] Audi revela o seu design para 2026](https://www.f1pt.pt/wp-content/uploads/2025/11/A251797_large-120x86.jpg)


