Kevin Magnussen afirmou ter ficado “super satisfeito” com “mais um resultado inacreditável” na sessão de qualificação em Imola.
O dinamarquês alcançou um quarto lugar que representa o melhor resultado em qualificação para a Haas na Fórmula 1.
“Estou super satisfeito”, disse Magnussen. “É mais um resultado inacreditável. O carro estava simplesmente fantástico, muito rápido e muito agradável de pilotar. Estou muito orgulhoso da equipa.”
“Fomos mais competitivos no molhado, fizemos com que os pneus funcionassem melhor, mas no seco também conseguimos passar ao Q3 em sétimo.”
“O carro estava simplesmente fenomenal, não consigo acreditar que somos quartos. E amanhã parece que vai estar seco. Não é fácil ultrapassar nesta pista, portanto espero conseguir ficar entre os oito primeiros e somar alguns pontos.”
Magnussen ainda causou um período de bandeira vermelha ao sair de pista durante a terceira fase da sessão de qualificação, incidente que não viria a prejudicar o seu resultado.
“Toquei na linha branca e perdi o carro”, acrescentou sobre o seu acidente na curva Acqua Minerali. “Pensei que ia bater no muro. Consegui manter o carro a funcionar, fazer quatro manobras e regressar à pista. Muita sorte!”



![[FOTOS] Audi revela o seu design para 2026](https://www.f1pt.pt/wp-content/uploads/2025/11/A251797_large-120x86.jpg)


