Fórmula 1

Magnussen “muito feliz” com Haas “melhor das outras” na Austrália

Num fim de semana marcado pela apertada luta no segundo pelotão, a Haas superou equipas como a Alfa Romeo, Racing Point e Renault para sair da Austrália na quarta posição do campeonato de construtores. Kevin Magnussen confirmou que as sensações dentro do carro foram “muito, muito boas” e afirma que pôde atacar ao longo de toda a corrida na Austrália.

Confirmando o bom ritmo mostrado nos testes de Barcelona, a equipa começou por brilhar na qualificação com o sexto posto de Romain Grosjean e o sétimo de Magnussen.

Na corrida, o dinamarquês acabou por superar o seu colega de equipa ao ser sexto depois de um problema com uma roda ter terminado com as aspirações de Grosjean em Melbourne.

“Foi bom, estou feliz com a corrida”, disse Magnussen. “Obviamente é uma pena a equipa não terminar com os dois carros, porque de certeza que o Grosjean teria conseguido um bom resultado também.”

“Mas sexto lugar é muito, muito bom e estou muito satisfeito. Fiz um bom arranque e tive um bom carro a partir daí. Consegui atacar durante toda a corrida ao mesmo tempo que geria os pneus. Estou muito satisfeito por começar o ano desta forma.”

Quando lhe perguntaram se o carro estava tão bom em corrida como em qualificação, Magnussen respondeu: “Talvez até melhor. Penso que na corrida pude atacar cada vez mais à medida que o combustível saía. Foi uma boa sensação, o carro estava muito, muito bom.”

“Não posso garantir que será sempre assim”, acrescentou sobre o facto de a Haas ser a quarta melhor equipa na Austrália. “Mas este fim de semana fomos.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo