Max Verstappen voltou a ser o mais rápido na segunda sessão de Treinos Livres para o Grande Prémio do Azerbaijão, apesar de não ter evitado um acidente na primeira curva do circuito.
O holandês da Red Bull rodou em 1:43.362 com supermacios e foi um décimo de segundo mais rápido do que o Mercedes de Valtteri Bottas.
Daniel Ricciardo confirmou a boa prestação da Red Bull ao ser terceiro, a apenas 11 milésimos de segundo de Bottas.
Kimi Raikkonen foi o melhor dos Ferraris e ficou logo atrás de Ricciardo, com Vettel em quinto a pouco mais de um décimo de segundo do finlandês.
Lance Stroll esteve em bom plano e foi o sexto mais rápido, tendo ficado à frente do Force India de Sergio Perez, que estabeleceu a sua melhor volta com pneus macios.
Daniil Kvyat foi oitavo e separou os Force India, já que Esteban Ocon terminou na nona posição.
Lewis Hamilton esteve ausente nos últimos minutos da sessão e não foi além do 10º lugar, não se sabendo ainda se o seu Mercedes terá tido algum problema.
Fernando Alonso foi obrigado a imobilizar o McLaren em pista na sequência de mais um problema na unidade de potência da Honda.
Destaque para a quantidade de incidentes neste primeiro dia de ação em pista, com duas bandeiras vermelhas e 113 bandeiras amarelas em Baku.