Fórmula 1

Mazepin coloca Mercedes no topo no segundo dia de testes em Barcelona

Na sua primeira aparição oficial com a Mercedes, Nikita Mazepin liderou a tabela de tempos do segundo e último dia de testes da Fórmula 1 em Barcelona.

O russo experimentou pela primeira vez o monolugar de 2019 da Mercedes e tirou partido dos pneus mais macios da Pirelli para rodar em 1:15.775. Focando-se em simulações de qualificação ao longo da tarde, o piloto da Fórmula 2 foi apenas mais 0,264s mais lento face ao tempo estabelecido ontem por Bottas.

Alexander Albon levou um Toro Rosso equipado com pneus C4 ao segundo posto e bateu o Ferrari de Antonio Fuoco, que foi terceiro na estreia com o SF90.

Charles Leclerc terminou em quarto com o outro monolugar da Scuderia e Kimi Raikkonen fechou os cinco primeiros com o Alfa Romeo.

Jack Aitken, outro piloto da Fórmula 2, esteve em pista com o Renault e fechou o dia no sexto posto, diante do Haas de Kevin Magnussen.

Nick Yelloly, piloto de simulador da Racing Point, realizou mais um dia com o RP19 e ascendeu à oitavo posiçao na sessão da tarde para superar o Williams de Nicholas Latifi.

Dan Ticktum completou os dez primeiros com o Red Bull e terminou na frente dos pilotos da McLaren, com Oliver Turvey a rodar de manhã antes de entregar o MCL34 a Sergio Sette Camara de tarde.

O piloto brasileiro completou apenas 19 voltas antes de parar em pista com um problema no seu McLaren, ficando assim na última posição e atrás de Lance Stroll.

Classificação do segundo dia de testes em Barcelona

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo