Fórmula 1

Mazepin testa com a Mercedes pela primeira vez em Barcelona

Nikita Mazepin completará o seu primeiro teste oficial com a Mercedes na Fórmula 1 ao experimentar o monolugar de 2019 da equipa no teste que sucede o Grande Prémio de Espanha.

O russo estará em pista na quarta-feira, enquanto Valtteri Bottas entrará em ação no primeiro dia de testes em Barcelona.

Embora esta seja a estreia de Mazepin com o W10, o piloto da Fórmula 2 está este ano a cumprir um programa privado de testes com um carro de 2017.

Mazepin venceu quatro corridas ao longo da temporada de 2018 da GP3 Series e terminou o campeonato na segunda posição, ocupando atualmente o 16º posto após seis corridas no seu primeiro ano na Fórmula 2.

O piloto de 20 anos já tinha cumprido oito dias de testes com a Force India entre 2016 e 2018 e o seu programa privado com a Mercedes inclui 12 dias ao volante do W08.

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo