Andreas Seidl, diretor da McLaren, sublinhou a fiabilidade demonstrada pelo MCL35 durante os testes de Barcelona e afirmou que a equipa está preparada para o início da temporada em Melbourne.
Saindo de Barcelona na sexta posição na tabela combinada de tempos, a McLaren acredita ter reunido importantes informações para melhorar o MCL35 até à primeira corrida do ano.
“Foi uma boa e produtiva segunda semana de testes para nós, com muitas voltas realizadas”, disse Seidl. “Introduzimos várias atualizações durante a semana que funcionaram conforme o esperado.”
“Este foi o melhor teste da McLaren nos últimos tempos, com uma forte fiabilidade a permitir-nos concluir o nosso programa como planeado e recolher informações importantes para análise.”
“Sentimo-nos preparados para o início da temporada em Melbourne, com boas informações sobre as áreas que precisamos de desenvolver e um bom entendimento do trabalho a ser feito.”
“Já sabíamos que 2020 poderia ser uma temporada competitiva, e este teste reforçou essa ideia. A competição está muito apertada e os fãs podem esperar uma batalha entusiasmante, será um ótimo ano para assistir.”