Fórmula 1

McLaren revela MCL34 de Sainz e Norris em Woking

O novo monolugar da McLaren foi revelado com uma decoração renovada no evento de apresentação da equipa em Woking.

Carlos Sainz e Lando Norris formam o primeiro alinhamento de pilotos completamente renovado da McLaren nos últimos 12 anos e marcaram presença na apresentação das novas cores da equipa britânica.

Se para Sainz esta será a sua quinta temporada no ‘Grande Circo’, Norris prepara-se para se estrear na Fórmula 1 no Grande Prémio da Austrália.

O esquema de cores do MCL34 continua a ostentar o icónico ‘Papaya Orange’ escolhido por Bruce McLaren em 1966 mas exibe alguns progressos face ao ano passado com um azul complementar bem evidente na cobertura do motor.

De acordo com a McLaren, o MCL34 foi concebido com o objetivo de poder ser desenvolvido ao longo de toda a temporada.

O MCL34 equipado com a unidade de potência da Renault terá a missão de ser mais bem sucedido do que o seu antecessor e de validar o progresso da equipa ao longo dos últimos meses.

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo