O calendário das apresentações que antecedem a temporada de 2024 ganhou duas novas datas, com a Mercedes e a Alpine a confirmarem os seus planos para o lançamento dos respetivos carros.
O construtor de Brackley anunciou que apresentará o W15 de 2024 no dia 14 de Fevereiro, enquanto a marca francesa dará a conhecer o seu novo monolugar uma semana antes.
Com estas duas confirmações, são agora seis as datas conhecidas para a pré-temporada: a Williams e a Stake F1 Team lançarão as suas campanhas de 2024 no dia 5 de Fevereiro, ao passo que a Aston Martin realizará a apresentação do AMR24 no dia 12 e a Ferrari desvendará a sua nova arma no dia seguinte.
O evento de apresentação do Alpine de Pierre Gasly e Esteban Ocon incluirá também o lançamento do projeto da equipa para a categoria Hypercar do Mundial de Resistência, onde Mick Schumacher está inserido.
Datas das apresentações dos carros de 2024
Stake F1 Team: 5 de Fevereiro
Williams: 5 de Fevereiro
Alpine: 7 de Fevereiro
Aston Martin: 12 de Fevereiro
Ferrari: 13 de Fevereiro
Mercedes: 14 de Fevereiro