Fórmula 1

Mercedes estava preparada para substituir Hamilton por Ocon na qualificação

Esteban Ocon recebeu indicações da Mercedes para estar preparado para entrar no carro de um indisposto Lewis Hamilton na qualificação em Hockenheim.

Hamilton adoeceu antes da terceira sessão de treinos livres mas conquistou a pole position numa sessão marcada pelos problemas nos Ferraris de Sebastian Vettel e Charles Leclerc.

“Não me estava a sentir bem esta manhã, doía-me um pouco a garganta”, disse Hamilton.

“Preparamo-nos para o caso de eu não conseguir fazer a sessão. Fiz a sessão de treinos livres e estávamos preparados para colocar o segundo piloto em ação, esse era o pior cenário.”

Depois de ter garantido a pole position, Hamilton deu a entender que não esperava um resultado tão bom e disse via rádio: “Não sei como fizemos isto”.

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo