Fórmula 1

Mercedes introduz novo pacote aerodinâmico em Hockenheim

Um novo pacote aerodinâmico introduzido pela Mercedes em Hockenheim representa a resposta da equipa aos problemas de sobreaquecimento sentidos no Grande Prémio da Áustria.

O problema que condicionou o fim de semana da Mercedes no Red Bull Ring não se repetiu na corrida de Silverstone, mas a onda de calor que afeta atualmente a Europa pode verificar-se na Alemanha e na Hungria e levou a Mercedes a tomar medidas.

De acordo com Valtteri Bottas, as alterações efetuadas pela Mercedes dão à equipa “alguns graus” de margem para a gestão das altas temperaturas.

“É um circuito diferente e sabemos que o nosso carro talvez não seja o mais eficiente em condições de calor”, disse Bottas sobre a corrida de Hockenheim.

“Mas temos algumas novas partes para a refrigeração e um novo pacote aerodinâmico bastante agradável que nos deverá dar mais algum desempenho.”

“Vamos ver o que acontece, mas para mim há apenas um objetivo, que é tentar vencer a corrida.”

O finlandês sublinhou o esforço da sua equipa, que continua a trabalhar e à procura de evoluir apesar da vantagem de que dispõe nos campeonatos de pilotos e construtores.

“Gosto dessa mentalidade, quando pensas que nunca é suficiente”, acrescentou. “Se tivermos uma vantagem, queremos mais, queremos uma vantagem maior.”

“É assim que estamos todos sintonizados nesta equipa. É a mentalidade vencedora e o desejo que tudo funcione como deveria, porque tenho a certeza de que todas as outras equipas também estão a trabalhar e a trazer novas partes.”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo