Mick Schumacher esteve esta semana ao volante do Benetton B194 no circuito de Spa-Francorchamps, num teste que serviu de preparação para uma demonstração que decorrerá antes da partida para o Grande Prémio da Bélgica.
O piloto de 18 anos está a participar na Fórmula 3 com a Prema e ocupa a 11ª posição no campeonato – e a terceira entre os estreantes.
Na passada quarta-feira, Mick teve a oportunidade de conduzir o Benetton-Ford B194, um monolugar que ficou na história ao dar a Michael Schumacher o seu primeiro de sete títulos de campeão do mundo na Fórmula 1.
Com o objetivo de celebrar o 25º aniversário da estreia de Michael Schumacher na Fórmula 1, Mick estará em pista antes da partida para o Grande Prémio da Bélgica e realizará algumas voltas com o B194 no circuito de Spa-Francorchamps.
Este monolugar está normalmente guardado no museu de Michael Schumacher, mas regressou à pista para um teste privado com o filho do campeão do mundo. Numa tentativa de encobrir a sua identidade, Mick usou um capacete preto, mas o segredo foi eventualmente descoberto pela imprensa belga, que conseguiu até recolher algumas imagens.