Fórmula 1

“Não há nada para celebrar” – Fernando Alonso

Fernando Alonso garante que “não há nada para celebrar” depois se ter qualificado na 13ª posição para o Grande Prémio da Austrália.

Esperava-se uma sessão de qualificação muito mais complicada para a McLaren, depois de tantos problemas mecânicos durante a pré-temporada, mas a verdade é que a equipa de Woking acabou por chegar ao Q2, pelas mãos de Fernando Alonso, batendo pelo caminho o Force India de Esteban Ocon, os dois Saubers, Kevin Magnussen, Lance Stroll, Jolyon Palmer e o seu próprio colega de equipa, Stoffel Vandoorne, que foi eliminado no Q1.

“Acho que extraí o máximo do carro, portanto estou feliz com isso. Mas não há nada para celebrar por ser 13º”, disse o duas vezes campeão do mundo.

“Mas nós não sabíamos onde estávamos em relação à fiabilidade e competitividade do carro. No que diz respeito à fiabilidade, temos sido capazes de rodar sem grandes problemas e agora na qualificação ficamos em 13º.”

“Teremos de esperar algumas corridas para saber onde realmente estamos, mas ainda falta muito.”

Em relação à corrida, o piloto espanhol diz que terminar dentro ou fora dos pontos não fará grande diferença para ele e que o que ele quer mesmo é lutar por pódios e vitórias.

“Não interessa. Fazer um ponto, dois, cinco ou ficar fora dos pontos, não vai mudar muita coisa para mim. Quero estar no pódio, ganhar corridas, e não estamos nessa posição.”

“Vamos fazer o nosso melhor amanhã, mas precisamos da ajuda dos nossos rivais, visto que não estamos suficientemente competitivos para chegar aos pontos por mérito próprio”, confessou Alonso.

 

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo
Download Premium Magento Themes Free | download premium wordpress themes free | giay nam dep | giay luoi nam | giay nam cong so | giay cao got nu | giay the thao nu