Fórmula 1

Nico Rosberg: “Há pilotos mais talentosos que eu na Fórmula 1”

Nico Rosberg, atual campeão do mundo, acredita que o seu título foi mais fruto do seu trabalho do que propriamente talento, uma vez que garante existirem outros pilotos mais talentosos que ele na Fórmula 1, entre eles o seu ex-colega de equipa, Lewis Hamilton, com quem espera reatar uma amizade abalada pelos 3 anos em que lutaram pelo troféu de campeão do mundo.

“Tive de confiar na minha diligência, dedicação absoluta e zero compromissos para ser bem sucedido. Era a única maneira de eu conseguir ganhar. Há pilotos mais talentosos que eu na Fórmula 1. Talvez o meu colega de equipa [Lewis Hamilton]. Ele é um dos melhores pilotos de todos os tempos e um adversário incrível.”

Quando questionado sobre a sua relação com Lewis Hamilton e com o facto de serem amigos ou não, Rosberg respondeu: “Já passaram 5 meses. Não vejo porque não (possamos ser amigos).”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo