Roy Nissany continuará a desempenhar o papel de piloto de testes da Williams em 2021 e conduzirá por quatro vezes o monolugar de George Russell e Nicholas Latifi.
O piloto israelita completou em 2020 a sua segunda temporada na Fórmula 2 e terminou o campeonato na 19ª posição, alcançando a sua primeira pole position e duas voltas mais rápidas – mas pontuando por apenas duas vezes.
Para além disso, Nissany participou em três sessões de treinos livres da Fórmula 1, conduzindo o FW43 da Williams em Barcelona, em Monza e no Bahrain.
Em 2021, o piloto de 26 anos voltará a marcar presença em três sessões de treinos livres e estará ao volante do carro da Williams num dos três dias de testes de pré-temporada em Sakhir.
“Estou mesmo honrado por continuar a fazer parte da Williams”, disse Nissany. “Desde que começamos, fizemos um enorme progresso em muitas áreas. Para além das ótimas sessões de treinos livres, fizemos um trabalho muito produtivo nos bastidores.”
“Dedicando o máximo que pude à equipa, aprimorei as minhas habilidades e capacidades como piloto. Estou muito interessado em dar continuidade a esta forma em 2021.”