Lando Norris diz ter ficado satisfeito com a sua recuperação até ao quarto lugar, mas admite que precisa de parar de dificultar a sua própria vida com os erros cometidos nas qualificações.
O piloto britânico recuperou até à quarta posição depois de um acidente na sessão de qualificação o ter deixado no 10º lugar da grelha de partida.
Norris perdeu, ainda assim, a liderança do campeonato para o seu colega de equipa Oscar Piastri, que venceu a corrida em Jeddah.
“Foi o melhor que podíamos ter feito hoje”, disse Norris. “É claro que é uma pena perder o pódio.”
“Eu dificulto a minha própria vida, especialmente quando é uma corrida como esta. Teria sido muito mais fácil, muito mais calmo, apenas conduzir na frente.”
“Tenho de me ajudar um pouco e ter melhores sábados.”
“Mas acho que era o melhor que podíamos alcançar hoje. Claramente, não estamos muito à frente dos outros. Estou satisfeito com a minha recuperação. Era o melhor que podia alcançar e agora estou ansioso por uma pausa.”
Questionado sobre os aspetos que precisa de melhorar para o futuro, Norris respondeu: “É a minha qualificação. Os meus sábados não são suficientemente bons neste momento, o meu ritmo numa volta.”
“Como já disse antes, é porque estou a ter algumas dificuldades com o carro. No sábado não foi o carro, simplesmente corri demasiados riscos. Eu tenho o ritmo e está tudo lá, mas por vezes quero fazer a volta mais perfeita e preciso de me acalmar um pouco.”






